Entre para a nossa equipe

Se você está nessa página é porque gostaria de fazer parte da equipe desse site, então eu te pergunto. Por que você gostaria de fazer parte dessa equipe?

Se for por dinheiro ou para aparecer no xat pode esquecer Nós precisamos de pessoas sérias e esse site não tem fins lucrativos e rende menos que gasta.

Independente da função todos tem direito a serem moderadores do nosso xat, mas isso não quer dizer que possam infringir as regras, muito pelo contrário o modera que for pego infringindo alguma das regras perderá o modera permanentemente além de receber o devido banimento.

Estamos precisando de pessoas para os seguintes cargos:



1) Uploader: vagas = 10

Precisamos de 2 tipos de uploaders, são eles:

a) Uploader de lançamentos: é quem ficará responsável por acompanhar e postar os lançamentos assim que forem publicados. Esse tipo de uploader tem uma grande responsabilidade e tem que ser alguém com tempo disponível para não atrasar os lançamentos no site.

b) Uploader de antigos: é o responsável por postar os episódios antigos. Esse não tem a obrigação de estar acompanhando nenhum anime, então é recomendado para quem tem pouco tempo ou entra somente aos finais de semana.



2) Redatores: vagas = 1

Precisamos de  redatores, esses ficarão responsáveis por postar as notícias relacionadas ao mundo dos animes. Precisa ser alguém que entre geralmente todos os dias.


3) Poster vagas = 5

 ira postar animes





Os interessados favor enviar email para mdebruno@live.com

16 comentários:

Ryoutarou disse...

mim recruten eu sei que devia ter mandada um email mais eu ja mandei, pois eu nen sei como manda eu tive que ver no youtube meu msn e gabriel-tadim@hotmail.com enten em contato pff

Unknown disse...

estou mi candidatando pra Uploader de antigos

Nome: Matheus
Idade : 17
Email: matheus_inacio_bs@hotmail.com
eu tenho todos episodeos narutp bleach e digimon 1 a 6 temporada

Cajox disse...

eae to pensando se vo entra blz

Débora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Docindeleite disse...

aew galera o bruno anda um poco ocupado assim q ele tiver um tempinho ele contata vcs bjs flw

rafael dos santos disse...

nome:rafael dos santos
idade:14
email:aizen2011@live.com
quero entrar na equipe porque gosto muito de animes e manga
e meu sonho e me tronar um mangaka e acho que entrando na equipo poso aprender um pouco mais

Anônimo disse...

se me contratarem ,tenho bastante tempo livre mas, gostaria de ser um uploader antigo e ao mesmo tempo um recente para que possa colocar animes de qualidade que sao antigos e animes novos se caso nao ouver a opçao de cer um duplo uploader gostaria de receber um dos cargos meu msn:giacomo-2008@hotmail.com e trasso nao underline

Izzy disse...

eu acho que alem dos animes voces deveriao colocar algums jogos assim o site ficaria mais conpleto, me chamo fernando apelido izzy nao tenho tempo mais gosto de conhecer pessoas novas e de ficar teclando ate autas horas.
pensem na ideia... pois conseguirao mais pessoas online no site
email: fernando_izzy@hotmail.com
o/ abrass a todos

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer parte pro causa do meu grande "arsenal" de animes e mangas de diversos genereros e gosto... Dos mais antigos como CDZ, Shurato,Samurai Warriors, yu Yu hakisho, Sailor Moon, Pokemon(todos) até os mais recentes como Naruto, Devil may Cry, Bleach entre outros... Tbm posso ajudar em seriados japoneses q marcaram época no Barsil como Jaspion, Changeman,Winspector e Solbrain... tbm tenho muitas musicas de animes e desses seriados ( em torno de 1200 musicas), tbm fico ligado as noticias de tecnologia, games, anime e mangas e saber outras cuiriosidades....Quem quiser add Red_Nose@hotmail.com...
OBS: Não fico online direto...mas entro todos os dias pelo nemos por 1 hr...flw abrços

estudos do ceeano disse...

nome:alex santos
idade:14
email:alex_santosczr@hotmail.com

Quero participar da equipe pois conheço muitos animes interessantes e curto o mundo dos animes acho super legal para passar o tempo e conheço milhoes de sites de animes descubro informaçoes e posto rapido fico online todos os dias e quero ser da equipe os sites que conheço: animalog,animeq,naruto project,naruto fusion,bleach project, narutoConection,animemax,anitube entre outros ....

Anônimo disse...

eu sempre estou em frente a um pc
todos os dias
se der eu gostaria de ajudar.
danizinhorato@ig.com.br

Anônimo disse...

poster prometo postar os melhores animes msn pra contato
michi_takero@hotmail.com
só fala

Anônimo disse...

=))

vinicios disse...

Nome:vinicios cesar
Idade:18
Email:vinicioscesar06@gmail.com
Msn:riatsu-46@hotmail.com
Eu quero ser moderador do seu site eu adorei ele eu vejo muito anime e manga eu posso te ajudar falando anime te passando animes e nunca dando regras e por novidades tb é melhor vc por 2 ou 3 moderadores caso
Um viaje,fique sem net,ou ficar offiline muitos dias

Anônimo disse...

Nossa,Com certeza seria muito bom ajudar!

Marcus Vinicius Gomes Almeida disse...

eu estou me candidatando para Uploader de antigos

Nome :Marcus Almeida
idade:15 anos
e-mail:marcusalmeida_gp@hotmail.com(facebook e msn)
tempo disponivel para postar animes: muito tempo
acesso a animes: alto acesso a animes

ficaria honrado em participar da equipe desse site

por favor entrem em contado pelo facebook ou pelo msn
mas é melhor pelo facebook
pq eu passo mais tempo lá

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More