Notícias: 2 Pokémon: Black & White Trailer

 
 
 

O oficial Pokémon filme site começou uma transmissão de vídeo promocional para o próximo par de filmes, Gekijōban Pocket Monster Cumprimentos! Victini para Kuroki Zekrom Eiyū e Gekijōban Pocket Monster Cumprimentos! Victini para Shiroki Reshiram Eiyū, Na quinta-feira. Os filmes serão ambos aberto em 16 de julho no Japão. O vídeo não é incorporável, mas pode ser visto no este link.
O site também anunciou a voz do convidado elenco para os filmes, que inclui a atriz e cantora de voz Nana Mizuki, Kouichi Yamadera, Shoko Nakagawa, Hideki Takahashi, Shosuke Tanihara, Satomi IshiharaE Mao Daichi.
Na história dos dois filmes, o protagonista Satoshi (Ash em Inglês) e seu Pokéseg criatura Pikachu tomar parte em uma batalha realizada durante o festival da colheita em Aintoōku, e eles encontram o misterioso PokéVictini seg. Os dois filmes também contará com dois lendários Pokémon - O herói negro Zekrom aparece antes pessoas que buscam o puro "ideal", enquanto o herói branco Reshiram aparece antes que as pessoas que procuram a pura "verdade". Não por acaso, esses dois são Poké fundamentalseg nos jogos mais recentes na franquia, Pokémon Black e Branco. Eles também apareceu como miniaturas de carros alegóricos no ano passado 84 Anual Macy's Thanksgiving Day Parade, em Nova York.

0 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More