Mother Know Breast 01 - Hentai Online Legendado



80 comentários:

Anônimo disse...

parece ser muitu bm!!!!

Anônimo disse...

E TARADO DO CARAI

Anônimo disse...

Nossa ,FILHO TRASNOU MAE DELE E ISSO RIDICULO
ACHO Q ELES VAO PRO INFERNOS E ISSO BOM,TO NEM AE SE KISER FILHO PODE TREPANDO MAE DELE.. PAU DO FILHO DELA NEM TEM AIDS Oo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caso vocês não tenham lido, não são parentes de SANGUE! E isso tudo é fictício

Anônimo disse...

ASUHAUSUHS QUE MLK RETARDADO MERMAO.

Anônimo disse...

Que coisa tosca...Não sei como vcs ve graça nisso...

Anônimo disse...

=)) nao e pra achar graça

ܔܢܜܔ∂ιєgσ disse...

póis é, eles não tem laços sanguineos!
E praticamente uma mulher normal que ele ta comendo so isso.

Anônimo disse...

Impressionante como ninguém entende porra nenhuma e vem aqui comentar o que entendeu.
Errado.

Anônimo disse...

nuss nao acredito q vi isso8-}

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

x(

Anônimo disse...

OH MY GOOD :))

Anônimo disse...

êe povo ignorante, nada disso é real se vcs nao perceberam, e se não lhes agrada, por que estão assistindo? (:

Anônimo disse...

poruna parte voces estao serto mais lenbrensi de que cada um ten seu modo de pensa que seja ingnorancia mais fase o que

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

omg!! mann.. to nem ai pra historia.. isso foi bom pra carai huashushus

Anônimo disse...

Meu deus, que barbárie! Vocês estão assassinando o português! A história tem um teor bem controverso, mas tem gente que curte. Fazer oquê, vai chorar?

HavokZ disse...

Nós estamos comprometendo a lingua portuguesa? e você dizendo '' Barbárie ''? em? meu filho só te falo uma coisa , não existe barbárie no vocabulario portugues se quiser dialogar da maneira correta diga '' Barbariedade ''
não culpe outros sendo que parte da culpa esta sendo sua tambem , pode haver algum erro em minha frase e eu tambem terei culpa , mas não estou aqui para dialogar maldades nem ofensas fisicas quanto psicológicas sobre outros.

Gabrielgpto disse...

Olá, vim para responder suas perguntas, HavokZ. No outro comentário eu estava anônimo porque achei que ninguém daria importância. Vamos lá?
Sim, meu querido, a palavra barbárie existe, pode procurar no google. Já a palavra barbariEdade, não. (Barbaridade, tchê!)
Eu me culpo muito por apesar de ser brasileiro, nordestino e falar português, eu não tenho o domínio total de minha própria língua mãe.
Bem, um diálogo é uma conversa, você quis dizer proferir, ou mais simples e informal, o verbo "Falar".
E por último, mas não menos importante, uma "ofensa física", ou seja, uma agressão, é algo bastante impossível de acontecer na internet com as tecnologias atuais.
Obrigado por expor sua opinião! :)

Anônimo disse...

Q MÃESONA GOS....SA!!!

Anônimo disse...

GOGO AGORA ELE VAI COMER A "MAE" E ESSA OUTRA. AI SIM HEIN

Anônimo disse...

que puta merda

Anônimo disse...

Havok7 Se fudeu kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lembrando galera, que no começo do hentai tem escrito assim: "de fãs para fãs, e não de fãs para frescos." se você não gosta de hentai, o que ta fazendo aki?

Anônimo disse...

=)) q coisa mais estupida =))

Anônimo disse...

Eu ri, entro um padre ou um pastor ali antes ?

Anônimo disse...

a verdade e que a galera ve o anime nao entende depois vein comenta o que nao entendeu

Anônimo disse...

a verdade e que a galera ver o anime nao entende e vein comenta o que nao entendeu

Anônimo disse...

Tanto faz tanto faz no final das contas e p@@@@u entrando em uma B!@#$%!@#$%!@#$%¨povo safado e gabriel é um sfado de merda!@#$!@#$!@#$!@#$ esse povo ae q ver hentai henati hentai hentai são um bando de cretino o outro entra p fazer comentario nordestino nordestino nordestino nordestino vai p p.......... ninguém qr saber seu animal animal animal animal









































Deixa eu por uma carinha feliz tbm =)) =)) =)) =))

Anônimo disse...

Deixa eu fazer uns anuncios ae so p sacanear o dono do site site site site animatrix hentaipalm hentai henati hentaixxx

Entra la safado safado safado safado

Anônimo disse...

Agora falando sobrre esse filme ae essa tia é safada demais e outro e gay gay gay gay

Anônimo disse...

Sobre o filme

Anônimo disse...

Gabriel racado recado recado recado p vc mano mano mano mano p vir aqui corrigir as pessoas vc é uma criança de dez dez dez dez anos anos anos anos quando sair da escola e se formar vai corrigir os outros sua bosta bosta bosta bosta

Anônimo disse...

Ja q vc se sente ofendido ta ae tc tc tc tc err
ado msm seu merrrda

Anônimo disse...

p
































p








de pato pato pato pato

Anônimo disse...

Ae tah meu ultimo comentario comentario comentario comentario p vcs vcs vcs vcs curtirem curtirem curtirem curtirem

Anônimo disse...

como eu dice quen nao entende fala palavras que nen ele mesmo entende

Anônimo disse...

galera vamos respeitar o pensamentos de cada um se voce pensa diferente que seja mais sempre respeitando um a outros sim mais uma coisa eu nao sou nordestino

Gabrielgpto disse...

Uau, temos um revoltado com "eco eco eco"!
Nada do que eu fale aqui vai mudar a cabeça de ninguém, creio eu. Mas me criticar sabendo que eu estou certo é meio que idiotice.

O que mais me entristece é ver que as pessoas abrem mais suas bocas do que suas cabeças.

Gabrielgpto disse...

A propósito. hentai bacana, mas tem muita história pra pouca "ação".

Anônimo disse...

OLHAR CARA EU NAO QUIZ ALFENDE NINGUEM VC ENTENDEU ERRADO

Anônimo disse...

quando eu falei nordestino nao mi referia auma coisa ruin certo espero que vc realmente entenda a expressao dais palavras nao vou pedi pra vc mi perdoa afinal nao falei nada de errado eu mi expressei de uma forma estranha que porun motivo vc entendeu errado espero que compreenda

Anônimo disse...

putz mano que vaije so q n comseguir ver episodio 2

Anônimo disse...

to nem ai se é mãe e filho o legal do hentai é o sexo

Anônimo disse...

não tow conseguindo ver nen 1 dos episodios '-' da pra vcs fazerem algo ae adms ;;) grato

Anônimo disse...

gozei

Anônimo disse...

quase gozei

Anônimo disse...

eu asisti muito bom XD se vcs qeren discutir a lingua portuguesa vao para uma escola nao fiqen na internete falando bobageeeeeeeeeeeeeeeennnnnnn kkkkkkkkkkkkkkkkk
=))

Anônimo disse...

pts

Anônimo disse...

fodasse a lingua brasileira :))

Anônimo disse...

e vao ler o resumo do hentai carai e para de falar pocaria aqui seus bostas
=))

Anônimo disse...

isso demora pra carrega msm?

Anônimo disse...

Achei bem legal (:

Anônimo disse...

q povo duente veio esse povo nao tem o que fase ta procurano sala de bate papo tem o da uol e varios outros quem ta nesse site veio fase outra coisa

Anônimo disse...

ODEIO Virgens o/ Quem reclama de Hentai, com certeza é virgem

Anônimo disse...

eu gozeiiii muitooo commm essse videoooo

Anônimo disse...

eca

Anônimo disse...

vcs nao entendem nada nao lei o negoço direito e depois vem falar errado

Anônimo disse...

q puta merda num deu pa ve ate o final q porcaria

Anônimo disse...

Affs q Baguiu Zuado
Só perdi Tempo da minha vida..... x(

Anônimo disse...

to chateado javi muito melhores ve se add uns melhores ai vai tipo love hina ou sekirei 8-}

Anônimo disse...

q bobo esse 8-}

Anônimo disse...

x( x(

Anônimo disse...

=))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

q borro voce em achar q tem melhores

subaru disse...

mais tem sim procura la seu imbeciu

Anônimo disse...

esse hentai parece que é uma safada.
e um viado corrompido kkkkkkk
+ fiko legal.

Dudu Nobre Junior. disse...

cara vocês num sabe nem o q é um cu e ficam falando besteiras seus porra vocês fode é o cu estirado pra fora da vó de vocês.=))

Anônimo disse...

SO RINDO DEMAIS VIU :)) HavokZ dizendo que não existe a palavra bárbarie na língua portuguesa kkkkkkkkkkk sinto muito meu qrido mas existe sim vc devia deixar o anônimo x lá quieto por que o colega anônimo mas acima realmente assassinou o português com requintes de crueldade. Lá em cima tem mais pedrada que construção não sei se tenho piedade ou fico impressionado pela quantidade de erros de português em tão poucas linhas que o cara consegue cometer....

Passando os olhos eu vejoi alguém falando de nordestino WTF!!!!

O QUE EH QUE TEM A VER O CU COM AS CALÇAS MEU DEUS!

KKKKK eu me divirto! Internet é mesmo porta de banheiro. hahahahha

Anônimo disse...

Hentai é bom demais!
Um Grande Abraço pros punheteiros da regiao \o/

Anônimo disse...

esa kata ainda num pegou nu meu se ela pegase veria q eu sou melhor do q ele

Anônimo disse...

oque eu entendi foi que a mae abusa sexual do meio filho e tipo isso tmb é demais

Anônimo disse...

yea men vcs nao sabem o quanto eu procurei por um hentai legendado vlw gwnte

Anônimo disse...

barbaridade!!!!!!!!!

Anônimo disse...

credo q queime no inferno FDP

Anônimo disse...

quem reclama ta fazendo q porra aki??

Anônimo disse...

c0omo e que se ve ?

Anônimo disse...

kkkkkkkk =)) e cada comentario que me aparece kkkkkk =))

Anônimo disse...

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More